Banco, Financeira, Correspondente Bancário, Personal Banker em Itapema SC? - Banco / Financeira / Correspondente Bancário em Itapema SC

Banco, Financeira, Correspondente Bancário, Personal Banker em Itapema SC?

Publicado em sexta-feira, 7 de maio de 2021

Se você procura por Banco, Correspondente Bancário, Financeira ou Personaol Banker em Itapema SC, ou seja, se você procura pelos melhores produtos e serviços bancários em Itapema SC, você acaba de encontrar.

A Yangoo Contabilidade Digital em Itapema SC, nossa empresa, (atende a todo o Brasil), tem parceria com a Franq Openbank e oferece, aos seus clientes, os melhores juros e as melhores taxas do Mercado, pois trabalhamos com mais de 30 Instituições Financeiras. Somos como se fosse uma corretora de seguros, só que de Bancos, Fintechs e Financeiras, ah, e trabalhamos com seguros também.

Isto só foi possível porque a Yangoo, através de sua sócia fundadora Mileide Weber Francelino, fechou parceria com a Fintech Franq Openbank (a Franq seleciona seus membros e só aceita como membros, personal bankers, quem tem mais de 5 anos de experiência como bancário). Mileide trabalhou por cerca de 15 anos no Mercado Financeiro (foi funcionária do BESC e do Banco do Brasil, onde inclusive trabalhou como Gerente por vários anos). Através desta parceria, a Yangoo, com sede em Meia Praia Itapema - SC, mas que atende a todo o Brasil de forma digital, oferece aos itapemenses o que há de melhor em Produtos e Serviços Financeiros (como já foi dito, a Franq, nossa parceira, é uma Fintech que trabalha com um extenso e diversificado portfólio, possibilitando a oferta de Produtos e Serviços de mais de 30 Instituições Financeiras - Bancos, Seguradoras, Fintechs, etc).

Só pra você entender, Personal Banker é um profissional bancário autônomo (sem vínculo celetista) que tem, no mínimo, 5 anos de experiência como Bancário.

Conosco, o cliente tem acesso às melhores taxas e aos melhores produtos e serviços financeiros do Mercado (Empréstimos, Consórcios, Seguros, Aberturas de Contas PF e/ou PJ, Cartão de Crédito, Investimentos, Crédito Consignado, Financiamentos de Imóveis e Veículos, Antecipação de Recebíveis, etc), tudo isso de forma prática e segura, com muita franqueza, liberdade, qualidade e agilidade.

"Conte com minha experiência e com minha consultoria financeira especializada." (Mileide, sua Personal Banker).

Acesse agora a nossa página na Franq e faça o seu cadastro e simulação gratuitamente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM